quinta-feira, 28 de junho de 2012

To de volta+ peso + revolta²

Oi!
Sim sou eu!
Estou de volta! e revoltadíssima ao quadrado!!

Pra começar:
Ontem jantei, janta mesmo! arroz, feijão, farinha, frango caipira, banana frita, pimenta! um pratão de peão!
Ai sempre que se comete esses pecados, vem a culpa e o arrependimento. Falei que nunca mais ia fazer isso.E essa culpa sempre vem  com o pensamento de que precisa recomeçar a RA, pq aí vc esta com o pandú cheio né... não esta pensando em comer nada... sempre assim!
  Acordei hoje disposta a recomeçar a RA.
Eu que sempre corri de balanças me vi obrigada a pesar.
(Sim, eu sempre corri de balanças. Gostava de ver o resultado nas roupas, se tava larga eu tinha emagrecido, se estava apertando eu tinha engordado! foi sempre assim!)
 Tem dias que estou vindo trabalhar a pé (isso e uma coisa boa!) passei na porta da farmácia, entrei e me pesei. Pasmem!!! ... 90,15K.
Quase caí de costas!! não acreditei!
Passei em outra, e subi na balança de novo! 90,10K!!! Agora imaginem a cena, eu, com 1,80m e com 90k????? estou parecendo uma lutadora de sumô!!! que coisa horrível!
Estou destruída!!! Mas isso e bom, as vezes vc tem que tomar um choque pra cair na realidade!!!
Mas não vou desistir não!! vou começar do zero de novo e vou vencer!!
Pq quem fez isso comigo mesmo foi EU, então EU e que tenho que consertar! certo??!


Agora, a outra revolta!
Minhas férias estava marcada pro dia 02/07. Eu sempre jogando indireta, falando em viagens e coisas que eu queria fazer.... a desgraça do chefe num falava nada, só balançava a cabeça sabe! AI HOJE , DIA 28/06- ele vai e me fala que  vai ter que aidar POR UNS DIAS  as minhas férias!!
minha vontade era de voar no pescoço dele, pegar a cara dele e esfregar no asfalto quente!!!
Ou o cara deixa vc fazer planos, comprar passagem e tudo pra em cima da hora ta falar issooo?????
e uma desgraça mesmo!!

Hoje  vai ser O DIA!  ninguém vai poder  olhar pro meu lado que vou estar matando!!!

Sem férias, sem dinheiro, gorda e feia!!!


Depois agente mete a cara na cachaça,  e o povo fala: PQ VC BEBE TANTO????

E brincadeira!

2 comentários:

  1. você é muuito alta, deve ser por isso que chegou nesse peso sem parecer estar acima do peso. Sorte sua, eu com meus 1,63 aparento qualquer grama a mais no seu abdomen. Faz assim pega essa revolta toda e começa a ra, dizendo pra vc mesma que vai mandar pra puta que pariu, junto com o seu chefe todos os kilos que te deixam tão chateada. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii..voltei e estou sentindo sua falta,alias sofro pelo mesmo problema que vc...essa cerveja q não me largaaaaaa.

    Menina estou na casa dos 90(não pesei ainda depois que voltei mas tenho certeza disso)e sabe minha altura 1,67..
    ou seja estou obesaaa

    BEIJOS E VOLTE !

    ResponderExcluir

Diz ai!