quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hooo semaninha...

     Essa semana esta mais demorada do que as outras...
fico doida pra chegar o final de semana logo, e com isso fico contando os segundos! e com isso² me dá uma ansiedade que acaba em comilança!
     Mas até que eu estou me segurando, um cintinho que não abarcava na minha pança esta abotoando!!! to sentindo falta do meu chá 30 ervas  que acabou e nunca mais eu arrumei 5 minutos pra ir comprar. Acho engraçado que tempo pra comprar cerveja eu tenho... bahhhh!
     Ontem cheguei da faculdade fui preparar um lanchinho,( gosto de lanchar antes de ir, mas ontem fui no dentista e minha boca toda tava doendo...) meu bem liga pra contar que estava em casa tomando umas com a irmã, e que ja era pra eu estar lá a tempos.. gente  namorado e simplismente o pior inimigo da dieta!!!  e como a cerveja e minha droga, fui.. e larguei de comer meu lanche, mas bebi bemmm de leve, 5 latinhas!hihihih


Vai cê bão picolé de limão!!!!

bjo

Um comentário:

  1. Essa deliciosa cerva, que nos atenta tanto!
    fiz um propósito de 20 dias sem cerveja... fácil não está mais já se passaram 6 dias, enquanto isso estou no vinho e no Big Apple.

    bjs

    ResponderExcluir

Diz ai!