terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O ano começou...

Como sempre pra mim, depois do carnaval!
Esse foi o único ano que não fiz nada x nada! só trabalhando!
teve seu lado bom!! pelo menos não bebi como uma louca desvairada, mas bebi mais do que deveria! comida, foi normal, mas comi mais do que deveria... então, foi tudo como sempre é nos feriados e fds!
Mas agora e a hora de começar a agir com a vida porra!
E ja falei, em Maio, mês do meu niver, quero estar linda, loura,   e magra!! pelo menos uns 300 k a menos !
Com a mudança de horário, não tenho mais que acordar as escuras pra vir trabalhar (Oh exagero!!), então vou vir a pé todos os dias ! que dá 30 min de caminhada leve na vinda e 20 min pra ir pra casa na hora do almoço! mas dpois do almoço venho de honda bizcate pq o sol ta de rachar o coco!
Meu irmão fez promessa  pra essa quaresma, não vai comer arroz e nem beber cerveja!  Falei pra ele que acompanho na parte do arroz, mas na cerveja... kkkkkkkkkkkkkkk
E outra, cerveja num engorda nada! o que engorda são as coisas que acompanham!! carne assada, linguiça, batata frita, queijos, torresmo com mandioca!! tudo de delicia    ruim!!

 bjos!

Um comentário:

  1. Estou aqui te invejando por morar perto do trabalho. almoçar em casa, é um luxo. E para parar com a cerveja estou pensando em apelar para uma promessa. Prometendo para Deus que nunca mais eu bebo é mais fácil de cumprir do que prometer á mim mesma. bjs

    ResponderExcluir

Diz ai!