sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resumo da semana + selinho!!

Essa semana foi tão legal! Nossa, não poderia ter sido melhor!!!

*Fiz tudo certinho na R.A

* Depois que fui pra facu,vi que nem tava com tanta preguiça assim de voltar,

* Consegui não ligar pro meu bem, mas ele reclamou e ficou chateado!! :(

( eu ligava muito, tipo umas 3x ao dia, não pra espicular onde estava, o que estava fazendo, essas coisas! mas só pra falar um "OI" mesmo)

*Consegui umas caixinhas de som pra trazer pro trabalho, agora escuto as musicas que quero e gosto,
estava cansada de ouvir tanto sertanejo no rádio!

*Comprei maquiagens,

 
*Consegui economizar!!..
Enfim, tudo perfeito!!

Como hj e sexta feira acho que tenho direito a um prêmio!!
Vou tomar minha cerva, que é o que eu gosto!!! (mas sem exageros gastronômicos, claro!)

Ahooooooo dilícia!!!



A Tami me mandou um selinho lindo!!


Liebster em alemão significa Favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.
regrinhas:

1° Link de quem te deu o presentinho:
2° Cole o selinho no seu blog.
3° Escolha 5 blogs para repassa-ló, mas só valem os que tem menos de 200 seguidores

Keila
Tamiris

Thales


4° Uma frase que te inspira. Todos os blogs que receberem esse selinho deveram responder as perguntas abaixo e postarem nos seus blogs, ok?
"Você nasce sem pedir e morre sem querer... Aproveite o intervalo." Danuza Leão
5º -Responder as perguntas:
1- Qual sua musica preferida?
Nossa! São tantas!! hummm... deixa eu ver... vou escolher uma:
  Vida fácil- Cazuza
2- Qual sua sobremesa favorita?
Pudim de leite
3- O que me tira do sério?

Esperar
 4- Como fico quando estou chateada?
Depressiva
5- Qual meu animal de estimação favorito?
Gatos
6- Prefere preto ou branco?
Preto
7- Qual seu maior medo?

Perder minha mãe
8- Qual a atitude cotidiana?

Ligar pra todo mundo (amo telefone KK)

9- O que é perfeito?
Um por do sol
10- Qual a culpa que tem?
De as vezes não ter feito o que deveria fazer

 11- Sete coisas aleatória:
* Viciada em sapatos
*Estudante de Zootecnia
*Ciumenta
*Fã de MPB
*Várias tatuagens
*Pontual
*Perdoar facilmente



Bjo!^^

Um comentário:

  1. Maricota, de Deus, me convida para essa cerva... putz essa é a minha maior tentaçao!

    Amei ser indicada para o selo... assim que tiver com mais tempo, levo ele pro blog.

    bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir

Diz ai!