quarta-feira, 18 de abril de 2012

Até agora tudo bem!

Hoje é quarta feira e desde de segunda estou conseguindo manter a linha.
Quer dizer, mais ou menos!
Ainda faltam muitos ajustes, como comer de 3em 3 horas.
Não consigo fazer um lanche da manhã!
Eu tomo café da manhã em casa na marra! porque não tenho nenhuma fome de manhã, como porque tem que comer mesmo! ai qualquer coisinha que como  fico cheia, nem me esforço pra trazer nada pro trabalho... E... quando dá 12:00 to rachando de fome! Mas estou me segurando bem na hora do almoço,
comendo 3 colheres de arroz, salada, feijão, uma carne... as vezes tem fruta de sobremesa!
A tarde já trago lanche, 1 bolacha club social integral.
Quando chego do trabalho já troco de roupa e subo depressa no air climber, estou fazendo 30 minutos.
Dpois como alguma coisa antes de ir pra aula e pronto!
Mas ontem rolou uma tilápia assada  com batatas a noite... era pequena, e ainda dividimos! eu minha mãe e meu irmão, ou seja não pesou nadinha! e outra, peixe e leve, pouco calórico e nutritivo!!

Minhas aulas acabam dia 26/04 graças a Deus!
Tô com medo só de ficar em casa a noite e o diabinho da gula começar a me infernizar pra ficar beliscando...
Mas Deus e maior!!! kkk
De quinta a domingo farei meu ultimo estágio de IA( inseminação artificial) e IATF( inseminação artificial em tempo fixo).
Ai e só correr pro abraço!!



Segunda e terça-feira:
*Água: Ok
*Atividade física: Ok

Um comentário:

  1. aplausos!

    obs: verificação de palavras é nos comentários: vc tem que ir nas configurações e marcar que não quer verificação de palavras!

    ResponderExcluir

Diz ai!