sábado, 28 de abril de 2012

Curso

O curso foi ótimo! inesquecível!!
nunca ri tanto na minha vida!
Apesar de cansativo d+, foi bem bacana!
Encerramos com um belo churrasco e cervejas geladas!

Agora e batalhar, parar de sonhar e tornar tudo realidade!!
Algumas fotos:

                                                                    (Aparelhos reprodutivos)

(Feto com + ou - 3 meses)


                                                                       (cervix)

(vacas após a ordenha, passando no pediluvio)

(preparando para inseminar)

                                                                      (inseminando)



Hoje estou numa raiva e sem paciência!
deve ser a dona M chegando!
Comendo não! só daquele tanto! e depois arrependo!! aff um horror!!!
Por que será que nesse período agente fica assim né!
Nesse período de curso dei uma relaxadona sabe!
comi d+! aquelas comidas de roça! arroz, feijão tropeiro, macarrão, galinha caipira... aiaia para!!
Não sei se foi porque ralei d+, e ficava com uma fome de peão mesmo! batia cada pratão!!
Tava indo tão bem!!
Mas  agora e correr atrás do prejuízo!!
Minha colação e dia 25/05, quero ver se até lá perco umas @ !!


Um comentário:

  1. Caramba! Toda vez que eu for comer algo super calórico eu vou vir aqui nesse post e rever essas fotos. Nasci pra isso não. Desculpas, mas é nojento demais. Cada um com o seu dom. Bjs

    ResponderExcluir

Diz ai!