quarta-feira, 11 de abril de 2012

A volta!!

O título parece nome de filme de terror!!
mas e isso mesmo, de tanto estresse que passei esses ultimos dias com a tal da formatura resolvi  falar um : VÁ SE FUDER TODO MUNDO! deixar as coisas correrem frouxas e ser feliz...O que resolverem, ta resolvido e pronto, eu tirei o meu c* da reta !

Quero voltar:
a tentar   comer de 3 em 3 horas,
a tentar   anotar tudo que como,
a beber somente um dia na semana ( ultimamente ando igual cobra de laboratório, só no alcool!)
a bebe muiiita água- essa ta legal, acho que até a ressaquinha me ajudou- mas ta valendo!
a fazer atividade física TODOS OS DIAS, pelo menos 5 ou 6 vezes por semana.( comprei o tal do air climber, ele tá enfeitando meu quarto mais que estou subindo nele!)

Em fim, coisas básicas que sabemos que nos ajudam bastante e simplismente NÃO FAZEMOS!!
Agora comigo vai ser assim, ou vai ou raxa!!kkkk
Meu niver ta chegando gente (17/05) e tenho que estar fina pra fazer bunito!! ehhhhhh


bjão!

2 comentários:

  1. Ou vai ou racha! Eu não quero rachar , mulher! Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. tira essa porra de verificação de palavras. Ninguém merece... bjs

    ResponderExcluir

Diz ai!