sexta-feira, 4 de maio de 2012

Acorda!!

Gente simplismente meu feriado não acaba!
e sempre assim, toda vez que tem feriado no meio da semana tudo desanda na minha vida!
No feriado foi minha aula da saudade. Aula o cacete!!! fomos foi encer o cú de pinga mesmo!! Vai beber cachaça pra lá!!
E desde terça até hj eu ando bebendo todo dia! depois do trabalho saio até seca...


Onde vou parar meu Deus???


Ando querendo fazer uma conta no face...
Gosto do face!
Num sou muito de escrever sabe, gosto de frases curtas e certas, como um tapa na cara... adoro ler posts grandes, mas num tenho muita pacência de escrevê-los!!
Andei dando uma olhada e tem muitas meninas que fizeram isso...
sei lá parece que lá e mais divertido!
quem sabe lá vou conseguir me policiar!
Mas num sei não...

Um comentário:

Diz ai!