segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E hoje!

Hoje começam minhas aulas!
e estou morta de preguiça! descrença danada!
não vou na aula hoje... tenho que me acostumar com a idéia primeiro! eu pensando que ia começar só depois do carnaval, dancei... não aconteceu e voltou antes do que eu imaginava!!

Sarei da TPM.
agora deu pra me dar TPM também depois que a dona M acaba, tem base? já não basta antes????
antes fico uma fera... querendo matar um... tudo fica chato e não tenho paciência pra nada!
Agora dessa vez, depois que "sarei" me deu uma deprê, vontade de chorar, acho que se alguém me comprimentasse na rua eu chorava. Liguei pro meu bem na quinta feira,  e ele não estava podendo falar pq estava ocupado no trabalho, e  que depois me ligava, eu chorei por isso!! pode????
 Na sexta estava melhor, não totalmente, mas melhor do que quinta!!

Fim de semana foi ótimo!
Namorei bastante!
Hoje, segundona braba de aguentar!
calor dos infernos! quase não dormi a noite, devido ao calor e as muriçocas kkkkkkkkkkk! um horror!!!


Alimentação????
vamos pular essa parte! nada de bom pra contar!
e se não tem nada de bom pra falar, coisa ruim também  não falo!!!

Dei uma rata fuçando nas configurações do blog!
a Tê me disse que não estava conseguindo comentar, fui ver  o que estava se passando! ai a anta aqui, simplismente apagou a lista de blogs!! agora tenho que adicionar tudo de novo!!
Tê, vê se consegue comentar agora!!!



xhau.

3 comentários:

  1. Menina, volta pra aula hoje. Nem que seja pegando no tranco, protelar essas coisas que não tem jeito de fugir só aumentam a preguiça.
    TPM tbm acaba comigo.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas só começam segunda que vem...mas vou ter que ir já no 1° dia..esse é meu ultimo ano na faculdade e quero que seja intenso!

    Quando a alimentação também andei bem sapequinha rsrrss mas a uma semana voltei com tudo

    Força e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi...tem selinho pra vc lá no meu blog..
    Bjos

    ResponderExcluir

Diz ai!