terça-feira, 6 de setembro de 2011

2° dia

Oi gente! boa tarde!
To numa vergonha e numa raiva!
falei que ia hj na academia, e não fui...
tem alguma coisa conspirando contra mim, só pode!
O celular não despertou! mas eu tb acho que se tivesse despertado eu não teria ido! Quanta foi minha preguiça hoje cedo... ninguém merece!
Agora amanhã e feriado! a academia num abre, sobra quinta e sexta... que com certeza eu não irei tb! mas queria ir... aliás não sei o que tá me impedindo...
ja começo pensar as 5 da tarde:" nossa amanhã eu tenho academia! tenho que acordar 5:30 da manhã! ai que preguiça! queria dormir até 7:30..." e por ai vai... e fico nesse pensamento de pessoa obesa/preguiçosa, e acabo arrumando mil desculpas pra não ir...
Ta um inferno!!!
Mas mudando de assunto, ontem eu consegui me controlar na alimentação! num foi 100% não, mas foi melhor do que tava sendo!
Cheguei a tarde, minha mãe tinha comprado bolo, comi um pedaço e tomei um copo de leite com toddy, a noite depois que cheguei da facu fiz um escaldadinho de ovo (ADOGO!) tomei e fui dormir... mas me arrependi, podia ter dormido sem essa né...
Hj e o segundo dia da RA, e até agora estou me comportado bem... como foi ontem, não esta 100% ainda mas vai ficar!!
Tava fazendo uma pesquisa nos blogs e sites e vi que muitas meninas fazem a dieta dos pontos! acho tão legal quando falam: "hj sobrou pontos!"
mas achei tão dificil, ter que fica fazendo conta... aguém ai faz/ta fazendo???
o que me falam dessa tática???





E o calor continua...

Bjo bjo bjo

6 comentários:

  1. Oi Maricota, tem dias que tudo conspira contra nós mesmo e se nao tivermos foco no emagrecimento ficamos semanas ou meses sem nos exercitar.
    Eu sigo o programa do vigilantes do peso, conto pontos mas de uma maneira diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer seu blog e adorei! Te desejo muita força para que consiga realizar todas as suas programações!!! Bjs e estarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá maricota!
    Conforme v pode perceber em meu blog eu faç a dieta dos pontos, e há cerca de 37 dias resolvi levá-la a sério, pois antes eu achava um saco ter que ficar anotando e somando, mas eu queria um método em que eu pudesse comer coisas que gosto e ainda assim perder peso, pois é, esse método foi a dieta dos pontos, comprei um caderninho, colei nele uma tabelinha básica contendoos principais alimetose anoto tudo que consumo durante o dia, o valor de pontos que me são permitidos consumir eu calculei no site da revista saude. Eu duvidava que esse troço faria efeito, mas me dei a chance de tentar: e funciona mesmo! E como minha pizza, doce moderadamente, mas como, caso queira as tabelas me mande seu email que te passo!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, academia as 5:30? menina vc é uma guerreira!, força na R.A. Bj

    ResponderExcluir
  5. acordar às 5:30 da manhã para ir na academia, tem que ter coragem hein...rsrs
    Mas vc consegue...força ai...que da tudo certo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa, acordo chorando pra ir trabalhar as 5:20 hahahaha.... mas oh, esse desanimo passa logo viu? bjus!!

    ResponderExcluir

Diz ai!