segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dando notícia...

Gente! eu tô viva!
e tô que tô ahaha!
Semana de provas passou graças a Deus!!
e a semana foi osso viu! mas como disse  passou! tudo passa! até uva passa! kkkkkkk
(to muito engraçadinha hj não acham?) :-)
Mas então, semana nova começando e eu estou no maior pique!
Não consegui fazer tudo o que gostaria e deveria na semana passada, pelo fato da correria que foi! mas estou disposta a correr atrás do prejú...
viajei esse fim de semana! foi um máximo! festa de família! todo mundo reunido! comida, bebida... aiaiai
mas valeu a pena viu! rever todo o pessoal! tios, tias, primos!!  primas que nem conhecia...

Nossa mais eu tô numa raiva! vcs acreditam que bloquearam a internet do meu trabalho???
num entra em site nenhum agora... nem no hotmail quer entrar... o cara que trabalha na CPD disse que e norma da empresa... eu sei que no trabalho num e lugar de ficar entrando em orkut, face, twitter... mas eles apelaram... até o site da Globo ta blok...
resumindo...  gostava de postar de dia, e agora vou ter que postar a noite, depois da faculdade, e tem dia que chego dormindo em pé!
e pra variar vou ter que travar uma guerra feia com meu irmão, pq ele também trabalha de dia e estuda a noite, e ele chega da escola e vem direto pra cá, e quando ele senta aqui minhas amigas, o mundo pode desabar que ele num sai!!!

Amanhã visito todas vcs!
bjo bjo bjo

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa, que saudade!
    Voltei!
    Melhorou? Ajeitou sua rotina?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari... voltei, amiga.. olha... não estou muito bem, acho que engordei... me ajuda por favor beijo saudades

    ResponderExcluir

Diz ai!