sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bom diaaaa!!!

Olá meninas!
Eai como estão!
Eu estou super animada! muito feliz!
desde quarta-feira não cometo exagero na comida, estou bebendo muita, mais muita água... uma beleza!
Sei que tem muitas coisas pra melhorar, mas em vista de como eu estava me sentindo e comportando acho que já e um bom começo né!
*Já montei minha cadeira, só que não comecei (ahhhinnnnn), mas vou começar!!!
*já estou bebendo muita água
*já troquei a mussarela pelo queijo minas frescal
*Entrei no desafio de natal da nossa amiga Marjorie
Coisas que quero fazer:
*Começar a me exercitar na minha cadeira TODOS OS DIAS
* Vir apé pro trabalho pelo menos 2x na semana
*Tomar chá
*Comer de 3 em 3 horas
*Beber cerveja só um dia na semana
*Anotar TUDO que como
*Beber MAIS água
*Não desistir
* Ser feliz!

Um bom final de semana a todas!!

bjo bjo bjo

Um comentário:

  1. nuss tou recomeçando agora no blog vou ter que compensar os kilos ganhos aff tudo di novo mais vamos q vmaos forças la,bjo

    ResponderExcluir

Diz ai!