segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segunda /dia 01

Oi meninas!!
Gente eai? como vão??
Sumi né..
estava dodói! fiquei internada e tudo! lembram que na semana passada eu postei não estar bem, pois é, fiquei de cama e tudo... um horror! febre alta, dor nos olhos... de cabeça, no corpo, tudo doia, até meu cabelo tava doendo...
só fui melhorar na sexta feira...
nada de ir ao trabalho, nem na facu...
Mas estou beeemmmm melhor agora!
Hj segundona, dia de colocar as coisas em ordem! dia de começar tudo de novo!!
esse mês quero fazer tudo certinho pra compesar o mês passado que praticamente empurrei com a barrigona kkkk!
Acordei hj com uma dor de garganta! aff
ninguém merece!
data marcada para voltar a malhar 06/09- AMANHÃ- certezaaaaaaa!
ai essa semana vou 3x -terça, quinta e sexta.
Quarta e feriado! beleza né...
O namorado esta um  doce! tão carinhoso!! Adoro!!!




Saudade de ver uma chuva...
aki ta uma secura danada....


bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!