quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oi! voltei!

Oi meninas!
eai como estão?
Eu posso dizer que hoje estou bem!
por que nesses dias que fiquei sumida passei cotó...
Uma desmotivação! uma comilança danada!dona M chegando! uma preguiça...
Gente juro pra vcs, quase chutei tudo pra cima e mandei ir pro inferno...
Pensei, repensei... analisei... pensei de novo, ai cheguei a coclusão que ia ficar muito mais muito infeliz e GORDAAAA se jogasse tudo pro alto...
e juro, não quero isso de jeito nenhum!!
Então resolvi tentar mais uma vez! e com a ajuda e apoio de vcs sei que vou conseguir colocar as coisas nos trilhos de novo!!!

Outra coisa que tava pensando e sobre o horário da academia, gente tava muito foda pra mim... estava me sentindo cansada, estressada, dormindo pouco! quando o relógio despertava dava vontade de chorar... e o pior, tava pagando por uma coisa que não estava fazendo! jogando dinheiro fora!
#Comofaz??
Então achei uma solução pra não ficar sem AF.
Tenho em casa uma cadeira Ab Super igua a essa aki:




esta desmontada, guardada, empoeirada lá no canto do meu quarto. Pensei em montar ela e fazer pelo menos 40min de bike TODOS OS DIAS sem desculpa!
eai o que acham?? pelo menos eu num tenho que acordar as 5:30, sair de casa ainda escuro!
e sem falar também que logo logo começa o horário de verão né, e também o tempo das chuvas... ai como vou vazer pra na academia??
Ai gente será que dou conta? será que vou me comprometer MESMO a malhar todos os dias em casa??
Espero que sim!!



bjo bjo bjo

3 comentários:

  1. Olá querida, te entendo perfeitamente!!! Olha, achei o máximo essa cadeira!!! Ela funciona mesmo??? Sabe se tem limite de peso para utilizá- lá??? Acho que se vc já tem um aparelho, tente ver como se senti praticando nela!!! Pelo menos o dinheiro vc investe em outra coisa!!! Te desejo orte e sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa, que saudade! Se voce quiser voce faz, eu faço esteira aqui em casa olhando pra parede todo dia. Confesso que tem dia que a preguiça me corrói, mas na academia é a mesma coisa.
    E fica focada porque eu nao quero amiga gordinha, infeliz e mal humorada nao!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Consegue sim..talvez em casa pra vc seja mais facil cada um tem uma melhor adaptação,estou torcendo que de tudo certo!
    beijos

    ResponderExcluir

Diz ai!