quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Chuva + e o kiko??

Literalmente, eu-estou-dando-lodo-nas-costas!!
já tem 3 dias que estou molhando! pra vir trabalhar, pra ir almoçar, pra voltar pro trabalho, pra ir embora pra casa... diretoooo!
Se não fizer um solzinho pra secar, sei não viu!!
Ontem a noite comi pamonha, quentinha, uma delicia! e bebi 3 latinhas... mas não pesou na minha conciência, pq estou fazendo, ou pelo menos tentando, fazer tudo certo.
Sexta tenho dentista. Sofro, aff!


Outra coisa, recebi um comentário anônimo, falando coisas sobre meu blog! que era horrível, que ninguém comentava, que ninguém lia, que se juntasse todos dos posts num dava 10 comentários e bla bla bla!..
Apaguei... claro!
Mas gente eu escrevo aqui não e pra ninguém comentar  não,(lógico que comentários e incentivos são bem vindos sim!!) escrevo porque eu gosto, não estou nem ai se tem um ou dez comentários, foda-se! num tô nem ai...
tem gente que num tem "brio" mesmo não né....
Mas a pessoa se deu o trabalho de comentar...
Cada coisa que vou acontece na vida né....


#prontofalei

2 comentários:

  1. Hahahahahaha, manda o anônimo que não tem nem coragem de aparecer ir tomar no C*. Fala sério não suporto esse povo que se esconde atrás do anônimo.
    Fique firme amiga e evita essas latinhas do mal, porque elas nos trazem uma "alegriazinha" momentanea mas depois se revela na balança e no inchaço. Deixa só pro fim de semana mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!muito prazer, sou a luh!!

    acabei de descobrir teu blog, e estoou na mesma luta amiga..
    Vamu compartilha forças! é sempre bom ter com quem desabafar, a respeito desses cuzão dexando comentarios babacas, nem liga, deve ser um fracassado que nao tem nem coragem de mostra quem é!
    quizé da uma olhadinha no meu blog:http://321-50diasparaemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai!