sábado, 14 de janeiro de 2012

Que frio!!

Nossa que frio gente!! e aloka aqui veio trabalhar de bermuda... vai ser burra assim lá em casa!!!
Mas tava na casa do namorado, e a casa do namorado e perto do trabalho! e pra ficar aninhadinha com ele pelo menos mais alguns minutos resolvi vir direto sem ir em casa...

    Com esse frio eu quase não estou bebendo água. A água daqui (trabalho) e super gelada,  tem a torneirinha de NATURAL, mas ela e a gelada, e a torneirinha de GELADA,  e SUPERGELADA...  ai congela até o coração né!!
O que resta e beber chá, gostosinho e quentinho!!! mas confeço que  não fui no supermercado comprar... ai só fico pensando:" Ah quando sair daqui, eu vou comprar! ah quando for ao banco passo e compro. Ah quando for.... quando for.... compro! e nadaaaa de IR  e comprar.... passo na porta e num paro! pq será???
     Ontem me alimentei feito uma princesa!! mas como foi sexta, e eu, como boa bebedora de cerveja não poderia deixar de molhar o bico!!! Simmmm teve tira-gosto! mas sabe o que foi????  tomate com cebola, um fio de azeite, pimenta e um tico de sal e folhas de repolho temperada como os mesmos....
Menos mal! pq antes meus "tira" era  salaminho-linguiça-farofa-batatafrita-carnecomqueijo-bacon-mandiocafrita... Ohhhh uma coisa de louco de delicia   horrorível!!!kkkkkkkkkk!
   De resto esta tudo belezinha!!
   Olhem  meu exemplo de cadápio, e só exemplo, geralmete eu mudo e incluo alguma coisa também!:

**

EXEMPLO DE CARDÁPIO
Café da manhã
1 café
1 pão integral com  margarina e
1fatia de fruta de sua preferência.

Lanche da manhã:
pode ser um iogurte light ou uma fatia de uma fruta que contenha bastante água (melancia, melão ou abacaxi).


Almoço
verdura, um legume cozido,
arroz (3 colheres),
feijão (uma concha rasa),
um filé de frango ou carne assada.

Lanche da tarde: pode ser uma pequena taça de salada de fruta, ou bolacha integral


Jantar

1 sopa  (2 conchas) ou
salada de alface, tomate e cebola e
1 filé pequeno grelhado (carne ou frango).

Obs.: Você pode nos lanches, variar com uma fatia de queijo branco, ou na ceia um copo de leite e outros alimentos menos calóricos. Gelatina diet. também é sempre bom ter em sua geladeira.
Este é só um exemplo de cardápio substitua pelos alimentos de sua preferência para ter uma variedade e não falhar com a dieta.


    Outra coisa que estou fazendo também e esta me ajudando muito e beber em jejum um copo de água  com limão, tira a fome mesmooo!!!

Aff, começou a chover!
xhau! bjo

Um comentário:

  1. Amiga, que bom que está se comportando! Isso ai, vai reduzindo aos poucos, mudando o cardápio de leve.
    Vai dar certo!
    Bjo

    ResponderExcluir

Diz ai!