segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Segunda- feira+ recomeço+ metas

Bom dia gente!!!
tudo bem?
Hoje acordei com um pique que vcs precisam ver!!
animada sabe!
Ontem não bebi nadinha! não por vontade, pq fiquei e muita! mas me segurei e nem toquei no assunto com meu bem, pq toda vez eu chamo: *EAI MEU BEM VAMOS TOMAR UMA?*  e a cunhada cutucou mas eu me fiz de boba e fiquei na minha!
Eu ja havia bebido na sexta e sabado, e não queria fazer um estrago total no final de semana! preciso aprender a beber somente um dia por semana... num e possíiiivel que não consigo!
Sexta comi certinho até as 18:00, mas dpois entrei no bolinho de milho frito (adoro) que mamãe fez, tomei milhares algumas cervejas. Sábado  tb num foi dos melhores na alimentação! Pão de queijo de manhã, muito arroz no almoço, e... cerveja. Mas fiquei feliz pq depois de beber da 13:00 a 00:00, fui dormir sem atacar a geladeira e as panelas...

  Como toda segunda e dia de recomeçar tudo, quero  ;  vou começar HOJE a  R.A, quero fazer tudo certinho durante a semana e me segurar no fds!

Agumas metas a serem cumpridas custe o que custar e sem choro:

*beber 2 lt de água por dia,
*ir no supermercado comprar pacotinhos de chá, fazer  e beber!
*fazer no minimo 40 min por dia de bike na absuper,
*comer pelo menos uma fruta por dia,
*ir ao dentista,  -OK
*comprar um note,
* escrever aqui todo dia,
*fazer algumas mechas  no cabelo - californianas,
*seguir a R.A até nos finais de semana,
*beber somente UM dia na semana,
* não cometer orgias alimentaes após beber,
*nada de frituras,
*carregar marmita com comida de saudável de casa,
*até 17/05- meu niver estar com 70k,- ou seja, tenho 5 meses para perder 15k.


Por enquanto ta bom....
bjos^^

Um comentário:

  1. Amiga, recomece com foco e determinação que as metas serão alcançadas.
    Menina e essa chuva que não para aqui no Goiás? Affffffffff, tô mofando.
    Bjo

    ResponderExcluir

Diz ai!