quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Forças...

E fato.  Preciso encontrar  ter forças para recomeçar...
Como pode uma pessoa ficar acomodada assim como eu estou?
 Eu juro, estou tentando...
tem 2 dias que estou fazendo bicicleta na minha ABSUPER.
Mas tem dias que parece que tem um aspirador de pó dentro de mim que vai aspirando todas as comidas que vê pela frente...principalmente a noite...
ai vou lá e  como, como, como,  depois me olho no espelho e dá vontade de cortar a garganta!! eu sou uma desgraçada mesmo...
Entrei de férias da facu dia 16/12-  jurei pra mim que na volta as aulas eu estaria MA-GRA, mas cá estou eu... hj já são 05/01 e o que eu fiz???? NA-DA...
Como pode isso??
Não pode né... mas esta acontecendo...
Olha só, ontem eu fiz tudo certo, pãozinho integral de manhã, almoço com 2col de arroz, lanche um pão de queijo, 30 min de bike...
até o telefone tocar!
Era meu bem!
-Oi meu bem! o que vc esta fazendo?
-Nada estou vendo tv!
-Estou aqui no Marquinho(Peixaria do Marquinhos) com o Alessandro! vem aqui!
  SILENCIO
-Meu bem?????? uai, fala alguma coisa!?
- Oi, desculpa! ta bom, agorinha eu chego ai!
 E lá fui eu, tomar a maldita cerveja, pirão de peixe...
Logo a cunhada e o marido chegaram, ai completou o time!!!
Cerveja, cerveja, cerveja..
Como se não estivessemos satisfeitos, saimos do buteco direto pro pit-dog.
Meu bem disse que não queria comer, mas eu ( EU, VCS ENTENDERAM??PORRA) isisti.
pedi um  X frango lombo especial, no prato, mas graças a Deus que meu bem me ajudou a comer! e a desgraça não foi completa...
*Só pra esclarecer, meu bem e MA-GRO  (de ruim).
*Só pra lembrar, ele NÃO  queria comer....

Hj acordei com um peso na conciência  e na banha danada, mas agora não adianta.
O que ta feito, ta feito....


Eu volto!

Um comentário:

  1. Amiga, que saudade!
    Eu também desandei com tudo nesse fim de ano, agora é correr atrás.
    Eu parei de tomar cerveja desde agosto, e isso me ajudou muito, porque a cerveja puxa o tira gosto, frituras etc.
    Bjo

    ResponderExcluir

Diz ai!