segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Calor.../ Re-começo..

Oi gente!!
toda segunda e dia de re-começo né...
agente jaca final de semana, come de tudo e mais alguma coisa...
mas quando chega na segunda, estamos sempre dispostas a recomeçar (ou não)...
confesso pra vcs que comigo e assim, mas as vezes nem sempre tenho forças! Já disse aki que a segunda pra mim e o pior dia... me sinto cansada,  corpo pesado, parece que tô com uma tonelada!!
Hj acordei meio mal! tive calafrios a noite! tampava dava calor, destampava fazia frio de lascar... meu nariz esta ferido,  minha boca descascando, to me sentindo como se um trator tivesse passado por cima de mim, tudo dói, os olhos e o pior...
Ta fazendo calor d+ aki, acho que ta perto de 40°... eu estou com frio e calor ao mesmo tempo!
tomei um remédio na hora do meu almoço e deitei, suei igual tampa de marmita, kkkkkk!!!
nem almocei...
Espero amanhã estar melhor!! preciso de uma injeção de ânimo pra retomar a academia pq o trem ta feio....



Olha eu aki:


bjo bjo bjo.

3 comentários:

  1. É a seguno realmente é o dia internacional da dieta, mas o importante é que vc ta querendo recomeçar, vamo lá acha essa animação ai em algum lugar. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vamos recomeçar juntas? Affff, fiz tudo errado esse mes de agosto todinho.
    Menina, essa gripe que tá dando aqui em Goiás tá acabando com todo mundo.
    Se cuida. Bjo

    ResponderExcluir
  3. se cuide menina, pode ser uma gripe daquelas!!!!! bjus!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!