quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boa noite!

Olá pessoas!
Acabei de chegar da faculdade!
passei pra dar um oi, e pra dizer que minhas amigas estão lá na lanchonete comendo...
eu mais que depressa vim emobra pra não cair na tentação!
A nota do meu dia hj  foi 8,0! num fiz certo, mas também num fiz tudo errado com andava fazendo.
confesso tb que hoje de manhã meu celuar despertou e eu não levantei pra ir a academia por pura preguiça!
ta sendo tão difícil voltar!!! Pensei que hoje eu ia namorar um pouquinho, mas pelo visto, não deu certo!


bjos, até amanhã.


4 comentários:

  1. Isso ai...driblando da melhor forma!! Tá certíssima!! E 80% é muito bom!! Vamos que vamos!!Tomara que consiga namorar hoje...é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. lembro da faculdade quando eu morria comendo as coisas que tinha lá... tá doido! mas pelo visto está no caminho certo viu??? parabens, ir correndo pra casa já te deixa com uma só escolha; ficar lindinha na linha hehehe Obrigada pelo carinho! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,saudade de vc!!!Tô de volta viu!!!
    Uiaaa,parabéns por ter ficado firme e forte!!!


    Bjosss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai facul é tenso..eu também passo cada uma do lado das minhas amigas que se entopem de coisas engordiet..nossa é bem complicado,mas vamos vencer!

    ResponderExcluir

Diz ai!