quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Friooo...

Oi gente!=]


  Nossa aqui no meu trabalho esta uma loucura desde segunda!!
Pra que não sabe, eu trabalho em um Laticínio (Laticícinios Marajoara), trabalho no departamento de leite. O trabalho e bem tranquilo, tirando os fechamentos de quinzena que são dia 15 e 30/31. Pois e, esse mês agora fui fazer o fechamento e fiz uma soma errada aqui que bagunçou tudo.... estou chateadíssima!
Pq fiz, e pensei que estava certo!!!
   Ontem cheguei cedo pra trabalhar, e meu gerente me chamou a atenção! Ele e super gente boa, me falou assim, na moral mesmo, sem brigar e sem humilhar, mas mesmo assim fiquei mal d+! Faço meu trabalho da melhor maneira possível, tudo certinho, e nada de ser reconhecida.... agora por causa de um erro o povo come o cú dagente.... que bosta!!!
   Ainda bem que tinha ido na academia e cheguei aki tão light, tão leve... que isso me ajudou a encarar a comida de rabo!
Prometi pra vcs que ia na academia e fui!! tinha até esquecido o quanto e bom  malhar de manhã! dá um up no dia! bom d+!
a RA tb foi certinha   beleza  ontem (tirando as 3 latinhas de cerveja aiaiaia) mas foi muito legal!!!

   Hj nem deu pra ir na academia pq estava chovendo! chovennnndooo, chovennndooo não, mas aquela garoa, uma chuvinha fina sabe, e o frio??? nossa nem fala!!! e eu ando de moto! Acordar de madrugada, levantar da cama quentinha, enfrentar uma garoa, no friio da porra, eu ia era ficar doente!
Nem tanto tb né!
   Mas o foda mesmo de vc matar a AF e que seu dia fica todo descontrolado, pelo menos o meu. Parece que meu cabeção pensa assim: " Ah nem fiz AF, então vou sair da linha SÓ HJ!"e ai que eu me estrepo toda!
   Cedo ja comi pão francês, almocei um pedaço de pizza e arroz ( tem base?? pizza com arroz??? to ficando doida mesmo...) e agora que o tempo deu uma esquentada tomei um sorvete... hunf!!
Frio me faz comer muito!!!! por isso que de-tes-to frio ¬.¬! Gosto de sol regalado, calorão, corpos bronzeados, muita água gelada, ar condicionado ligado direto.... Ohhhh beleza...



Ahhh ja ia esquecendo!
Tava comentando com a Polly sobre a capa da Renata na  revista Claudia!
Diz ela que esta com mais de 80k!
ta certo ela secou muito, emagreceu mesmo...
mas e aquele braço???
eu tb tenho um pouco mais de 80k e meu braço num ta fino daquele jeito não...
e olha que sou beeemmm alta!  tenho 1.80m...
não sei a altura da Renata,  mas nada justifica aquele braço raquítico..
fotoshop puro né, ta na cara!
tinham que inventar fotoshop pra vida real....
eu ia adorar...



Bjo bjo bjo

2 comentários:

  1. Maricota, eu estou com menos de 70Kg e meu braço continua gordinho. Eu fiquei revoltada com esse photoshop!
    Menina, ser chamada a atençao é horrível mesmo, mas nao se deixe abater, acontece com todo mundo!
    E esse frio aqui no Goiás? Nao to entendendo isso nao! O que rola pra nao pesar na consciencia é um caldinho, uma sopinha.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. mil disculpas maricota as aulas chegando me deixa bem doidao e acabo esquecendo de visitar uns mais vou tenta nao esquecer nenhum,beijao

    ResponderExcluir

Diz ai!