segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sumi né

Oi gente!
eai tudo bem com vcs?
espero que sim!

Primeiramente quero me desculpar por meu sumiço-desaparecimento!!
Se Deus quiser isso não vai mais acontecer!!!
Vou resumir o que eu andei fazendo!
*Final de semana passado aproveitei o feriado de segunda aki na minha cidade, dia da padroeira da cidade que falei pra vcs, e fui pescar com meu bem! Ficamos sábado, domingo e segunda no rio!!! so de boua!! bom d+! me diverti muito!!
*Terça feira vim trabalhar, não fui na academia, a RA prefiro nem falar! ai a tarde meu chefe fala que eu iria fazer um treinamento na matriz em Hidrolândia, beleza!
*Quarta, levantei cedinho e fui, fiquei lá até sexta!
ai ja viram né, nada de AF nem RA! nada de nada!! água??? piorou... perdi a primeira semana de aula tb... aff
*Sexta cheguei exausta!! era aniversário do meu bem! saimos pra comemorar!!
*Sábado e domingo continuação do aniversário, churrasco, cerveja... banhos de ducha!! hahaha muito bom!!



Agora meninas tenho que suar a camisa  pra correr atrás do prejú!
como viram, minha vida com relação a AF e RA esta/estava de cabeça pra baixo!!!
E pra completar, lá em casa num tem nada! o pão acabou, verduras e frutas tb! num tem nadica de nada!
Hj vou na aula, sou obrigada! não posso mais faltar! se bem que essas faltas vão ser descontadas, mas perdi muita matéria!!!
Mas logo logo eu consigo colocar as coisas em ordem de novo! Ah nemmm eu estava indo tão bem...
agora até eu conseguir arrumar tudo de novo... mas num posso pensar muito não, se não, da até descrença!
Tenho muito trabalho aki, então visitarei vcs amanhã!


bjo bjo bjo

2 comentários:

  1. Vamo que vamo correr atrás do prejuiso. Obrigada pela visita. Bj

    ResponderExcluir
  2. Tem que organizar as coisa né? Comprar comidinha light, verduras frutas...Aff haja disposição né amiga?? Só a gente sabe a trabalheira que dá! Mas só a gente sabe o quanto é bom se olhar lindona lá no espelho!! Beijos!

    ResponderExcluir

Diz ai!