terça-feira, 2 de agosto de 2011

Só pode ser mal olhado...

Bom dia gente!!
eai? como foram de fds?

Sinceramente eu não sei o que anda acontecendo comigo não...
pra começar, semana passada num fui nenhum dia na academia né...
Ontem não dei conta de ir...
bebi sexta, sabado e domigo! direto!
briguei com o namorado no sabado,
briguei com minha mãe no sabado,
briguei com minha tia no domingo... ¬.¬'
só brigaiada..kkkk
nem a RA num funcionou... pq não comi nada... nada! só bebi...
Mas já está tudo bem com a mãe, o namorado e a tia! graças a Deus! detesto brigas,  e falação sem motivo ... e que quando agente bebe falamos d+... sem precisão...

Hj coloquei o cel pra despertar, pra levantar e ir pra academia, tb num dei conta! um sono,  um peso, parece que to pesando 1.000k, as pernas doendo, parecendo que corri 50 km... não sei, ando sem vontade de voltar... com desanimo de recomeçar... meu quarto tá uma bagunça, num dou conta de arrumar!! parece até macumba...
pq nunca vi desse jeito gente!

Mas sei que não posso ficar assim, e não posso me entregar desse jeito!! não vou deixar( a preguiça  ) isso me vencer! ´já ta passando da hora de cair na real, sacudir a poeira e chutar a bola pra frente....

Hj  apesar de não ter feito AF estou muito bem!
o café da manhã foi direitinho, o lanche tb, e o almoço tb já esta programado...
Amanhã vou na academia certeza... prometo, prometo, prometo!!
As minhas aulas estavam previstas pra começarem ontem, mas jogaram pro dia 08...
+ uma semana de férias... oba!!

Começa dia 06 a festa da Nossa Senhora da Abadia aki na minha cidade! festa tradicional! a famosa festa de Agosto!
barracas, festa no salão paroquial... muito legal!
barracas de pastel de vento! adoro!
mas quero comer só um dia esse ano!
Quero aproveitar e pedir proteção pra Santa, e falar pra ela em tirar essa urucubaca!!!


kkkkkkk


bjo bjo bjo :*

3 comentários:

  1. adorei o post,rtem horas q tbm me sinto assim...parece que esta tudo as avesas!
    mas calma que vai melhorar que bom que já está mais disposta!Amanhã venho aqui ver se foi na academia hein mocinha rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maricota, menina eu tbm to sem disciplina e fazendo tudo errado. O que será?
    Mas vamos nos acalmar e identificar o que está nos deixando assim, porque nao podemos desistir jamais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie, menina fiquei assustada com a capa da revista com a Renata Ceribelli, AFFFFF.
    Aquele braço é de uma anorexica!
    Na verdade fiquei P#%@, porque ela motiva todo mundo a emagrecer e depois deixa fazer um photoshop daquele tamanho na foto dela. Teve um programa que ela mesmo falou que o mais dificil de perder era medida do braço.
    Esculhambou com tudo!
    E voce o que achou?
    Beijo

    ResponderExcluir

Diz ai!