terça-feira, 9 de agosto de 2011

Começo...

Começo de semana e fogo!
Eu sempre começo mal a semana... Na segunda me dá um cansaço, um desânimo... uma preguiça! Um calor não sei de onde...
era pra ser diferente... pq tenho todo final de semana pra descançar! não sei pq isso acontece! minha semana começa sempre na terça! RA e AF!
Na segunda me dá uma coisa que nem eu sei explicar!!
Queria tanto começar a semana bem sabe! fazendo tudo certinho... mas não consigo!
Sei que tenho que ter força de vontade, pois sem ela não se consegue nada...
mas e mais forte do que eu... uma força que só me puxa pra baixo, pra preguiça, pro desânimo!!!
E preguiça engorda mais que qualquer comida engordante...
Pq eu simplismente não consigo levantar na hora que o celular desperta?? pq tem uma coisa que  parece que me amarra na cama???

Gente não ando fazendo nada certo, nada do que devia fazer...
academia esta uma bosta, a alimentação nem se fala...
chega domingo a noite, penso: " amanhã vou na academia certeza", mas dá na hora de levantar, nada de forças... o espirito da preguiça me domina...
Semana passada fui na academia acho que so uma ou duas vezes... num pode isso...
Me pesei, estava com 84,4.
Hj fui na academia, levantei de boa, E NAO SEI PQ NA SEGUNDA EU NÃO DOU CONTA... me pesei 85,7... isso tudo em uma semaninha...
to foda, to grilada, perto de mestruar... sem paciência...aff  um horror...
E  outra, quando eu não vou na academia, meu dia desanda todinho... nãos sei pq... ai que eu tinha que me controlar né, mas não... faço ao contrário... jaco até falar chega....



Tenho que me controlar...
Tenho que tentar    ir na academia de SEGUNDA A SEXTA
Tenho que tomar mais água
Tenho que arrumar um chá (alguém me indica um??!)
Tenho que ter mais paciência...
Tenho que ter disciplina...
Tenho que ter força de vontade
Tenho que comer de 3 em 3 horas...

preciso de um milagre...

4 comentários:

  1. Precisa de disciplina, o que todas nós buscamos e acredita: vai conseguir!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. vc vai conseguir tenho certeza ,vlw boa semana beijao

    ResponderExcluir
  3. não esquenta isso não é só com vc..eu tbm fico todo estranha no fim de semana......
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nao se sinta só, pra mim, segundas são um caos oh ceus, durmo mal, tudo mal... treva!!! bjus!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!