quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parece que vai engatar ...

Oi gente!!

tudo bem???
Essa semana num queria ter faltado nenhum dia na academia, mas hj amanheci com uma cólica duzinfernos...  Aiaiai, ninguém merece ¬.¬'...
Masss... amanhã vou nem que seja me arrastando!! podem cobrar!!
Fui terça, fui quarta, (e vou amanhã) e a RA tb esta certinha...
Graças a Deus!
Pena que hj realmente não consegui ir... até dava pra ir hoje a tarde se ela não ficasse tão cheia no horário da tarde/noite... detesto!
Vou aproveitar pra ir no centro pagar minhas continhas... vou deixar minha moto na porta do banco e fazer isso a pé... vai ser legal!!

Gente, quando fazemos tudo certinho e tão bom né!?! num sei pq as vezes agente da cada rata... e estragando tudo!
como disse no post anterior, na terça me pesei e marcou 85.7. Certo, fiz tudo certo durante o dia, muita água, mais muita mesmo, alimentação tb OK, e na quarta me pesei de novo sabe quanto marcou?? 85.3, ou seja 400 gramas de diferença, somente em um diazinhoooo!!! então eu me pergunto: PQ NÃO FAZEMOS ASSIM TODOS OS DIAS???????
Mas se  eu fizer tudo certinho, e se tudo correr bem( e o mostro que existe dentro de mim não acordar)
 vai ser uma beleza!!!  quero continuar assim!!!




Ah estava me esquecendo de perguntar, quero o a indicação de algum chá bem legal  e gostoso que  combate a celulite! aguém me indica???


Bjo bjo bjo

6 comentários:

  1. Oiii! eu faço caminhada todos os dias,não gosto muito de carregar peso, então prefiro caminhar e correr, nos dias que não vou parece que fica mesmo faltando alguma coisa... quanto ao chá eu conheço um que é desintoxicante e pode ajudar na celu, é o chá plan (não é muito gostoso não hehe)
    beijão
    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maricota, engata esse negócio ai que vai dar certo!
    Eu já to quase boa! Quero voltar semana que vem com tudo!
    Saudade de voces.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no blog..tbém já estou te seguindo!! Nooossa como é dificil resistir uma cervejinha, mas eu preciso, ela é a principal vilã da minha história!! Grande beijo e vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  4. com certeza agora vai...a.f é tudo..amanhã venho cobrar a academia hein?kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi menina obrigada pela visitinha. Pois é o cha que to tomando é o de Oliveira, muito bom perdi quase dois quilos na primeira semana, eu tomo um litro de chá por dia, tem que andar com a garrafinha rs, recomendo. Um super bijo.

    ResponderExcluir
  6. engata firme ai e vamos nessa que nosso objetivo nos espera hehe vamos q vamos,beijao

    ResponderExcluir

Diz ai!