quinta-feira, 7 de julho de 2011

...

Olá...
Começei meu blog no  UOL, mas vi que todas as meninas que acompanho tem blog no blogger! A Tê tb  me falou isso... então resolvi continuar por aqui...espero receber mais incentivos!!
O blog e novo( o outro e esse tb) e o quarto dia, de muitos espero!!
mas quem quiser ler os outros posts ta ai o link: http://mlcavalcanti.zip.net/ .

Fatos!! vamos aos fatos!
Hj acordei ceeedoo, fui pra academia! graças a Deus! mais um dia... e tão dificil acordar 5:30, 5:40 pra ir, ainda mais nesse frio! mas como nada na vida vem de gaça né... fiz 30 min de esteira, 20min de spinning, e uma aulazinha básica de localizada...
Estou me sentindo uma diva!! Quarto dia  fazendo tudo certinho! ponto pra mim*.*
Falei que ia colocar meu peso aqui amanhã , mas num vou mexer com isso de pesar + não! grilei!
principalmente pesar la na academia... me pesei lá terça feira (83,3) ai hj cheguei lá e não resiti, subi na tal balaça (82,9) fiquei tão alegre que parecia que ia flutuar! pensei, "nossa só 3 dias fazendo RA e já perdi quase meio quilo!! que lindo" fiz a aula feliz da vida! mas tava tão feliz que na saida fui tirar a prova se era aquilo mesmo!
Adivinhem.???
a balança acusou 84,1!!! cofcof, como assim????
Falei com a prof. , ela disse que e impossível isso acontecer, pode sim dar diferença, mas e de gramas...
Quer saber vai a P#@& que P$%@*!
Vô mexê com esse negócio de pesar + não!
vou ver meus resultados nas roupas! na barriga mucha...
#prontofalei


Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!