quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dizem que quem quer consegue... e eu quero...

Olá pessoas!
e isso ai! dizem que quem quer consegue né! e eu quero, quero muito!!!
Eu quero:
*Usar a roupa que eu quiser
*Voltar a usar as MINHAS ROUPAS
*Chegar em uma loja e tudo me servir
* Sentar e a blusa não ficar apertando minha barriga
*As pessoas me dando os parabéns e me elogiando
* Me sentir bonita
* Saudável
*Não ficar como eu estava ontem (pensei que fosse me matar) ¬.¬

Ninguém pode me sabotar a não ser eu mesma!!
Então andei pensando, pq eu estou me sabotando?
pq eu estou me colocando pra baixo?
Eu nunca fui desse jeito, pq agora eu estou nessa fossa?

Cansei sabe, cansei de tudo isso...
Não vou mais ficar parada só pensando " ahhh se eu fosse magra"...
"ahhh se eu fosse assim, ou assado"...
"ahhh se eu  tivesse esse corpo"...

As vezes, andando pela cidade, vejo aquelas garotas magras, com corpos bem feitos, fico olhando cara!
quem vê vai até pensar que eu gosto de mulher...(nada contra quem gosta) , mas não e nada disso, fico olhando e desejando ser daquele jeito!! Frustrada pq não sou daquele jeito.... sei lá!
Então eu vou  correr atrás do corpo perfeito pra mim !
Pra mim, só pra mim!
Se eu não puder fazer esforços pra conseguir coisas pra mim mesma, quem vai fazer??? ninguém né!!

Hj quero ser uma nova mulher!
Hj e sempre!!!

Vou esquecer o passado! esquecer o ontem!
O que vale pra mim agora e o HOJE!
Vou tentar   começar anotar tudo o que como, pelo menos no meio da semana!
tomar bastante água!
ir na academia todos os dias -segunda a sexta.

Tenho certeza que com determinação, confiança em mim, força de vontade, sem me sabotar, sem comer escondido de mim mesma (pq eu como escondido de mim), com a ajuda de vcs, eu chegarei onde eu quiser!!!

3 comentários:

  1. É isso aí, tá bem melhor hoje. Às vezes precisamos levar uma sacudida pra levantar de novo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo post,é isso ai bem melhor onten tu queria comer o mundo né kk vamus embora a caminhada e longa e árdua mais o resultado....voce ja sabe né

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Mari,é assim que se fala!Estamos juntas nessa,pode contar comigo sempre!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!