segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segundona brabaaaa..

Oi lindas do meu coração!?
eai? como vão?
Gente eu to surper feliz por ter conseguido cumprir minha meta do fim de semana  que está no post a baixo!:
*Não dormi depois do almoço;
*Não comi petiscos de buteco;
*Não exagerei na comida;


      Ta certo que comi mais arroz do que devia,( mas não foi exagerado juro!), que bebi cerveja (essa num tem jeito), mas mesmo assim fiquei super feliz de não ter feito essas coisas que falei que num ia fazer!
sei que não emagreci, mas tb sei que não engordei...
Ontem fui em uma reuniãozinho na casa da prima do meu bem e ela tinha feito aniversário da filha no dia anterior, chegando lá ela ja veio me oferecer um pedaço de bolo, docinho.... coisas que sempre sobram de festas infantis, simplismente disse: NÃO, OBRIGADA!
hummmm me amei nessa hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pra não fazer disfeita com ela, aceitei um copo de caldo de frango que ela tinha acabado de fazer...
Tudo lindo! adorei!


    Uma coisa que quero/tenho/ devo fazer e aprender anotar tudo o que ando comendo, acho que vai me ajudar bastante, e vou ver onde estou errando/pecando, pra poder corrigir... me ajudem meninas!! como vcs fazem? vcs anotam antes, na hora ,ou depois que comem?
eu fico pensando nisso  e me parece tão dificil....


Hj não fui na academia, dormi no namorado ( pra variar nékkkkk)
tenho que largar disso e ir embora pra minha casa pra acordar e ir fazer AF! Coisa feia!
mas quando ele me pede com aquela carinha de cachorro sem dono eu num guento! kkkkkkkkkkkkrs

Ahhhh gente eu ganhei um selinho de duas fofas!
Nossa que emocionante!
e meu primeiro! e espero que seja o primeiro de muitos!
adorei!
Obrigada Polly e Tami!!




Olha ele aqui


Regras:
1°- Dizer o que achou:
Nossa eu simplimente adorei!! Obrigada meninas!!

2° indicar par 10 blogs especiais.


Indico para:
de volta pra Tami
de volta pra Polly
Vanessa
Carol
Carol
Samy

Tamiris
Laura
Larissa


Bjo bjo bjo

5 comentários:

  1. Achei que iria ficar muito mal sem beber cerveja porem esta sendo melhor que do que eu esperava e olha que bebia quase todo o dia!

    OBRIGADA PELO SELINHO****

    ResponderExcluir
  2. e para quem gosta de uma cervejinha e dificil resistir né,aki estou te seguindo da uma passada la no meu blog e m siga beijo

    ResponderExcluir
  3. cervejinha é bom, mas a gente acaba aprendendo a moderar, aí sim fica bom hehehehe Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari,parabéns por estar firme e forte!Amei o selinho,brigadooo amora!

    ResponderExcluir

Diz ai!