quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uniforme 42

Boa tarde moças bonitas!!
eai, como vão?
espero que estejam bem!!
Quero contar uma novidade que está me deixando feliz d+!
Aki no meu tabalho trocamos de uniforme(são camizetes) de 3 em 3 meses...
Semana passada pedi os meus, e a surpresa! a menina me ligou e disse que não tinha nada de uniforme lá, que nem sabia quando iam mandar fazer.... mas tinha uns lá que era de uma menina que tinha sido mandado embora, e ela nem chegou a usá-lo. Falou que ia mandar pra mim, o numero era 42, (só que os meus são 44) . Num falei nada...
Assim que chegou, abri o pacote, olhei as camisetes e pensei: " Nunca que isso aqui cabe em mim!" nem quis experimentar no escritório, trouxe aki pra casa.
Hoje de manhã peguei uma e vesti, e adivinhem???!!!
SERVIUUUUUU!!kkkkkkkkkkkkkk
nossa estou muito feliz! fechou direitinho!!
Mas ficou um pouco curta sabe, ( assim, na altura  do cós da calça) e que eu sou muito alta , 1.80!!
Agora me perguntem se eu importei do comprimento??? NUNCA NÉ!!
Pena que não tenho uma máquina pra tirar foto e postar aki ( pobre d+ né  (¬.¬") )

Minha RA, vai de vendo em polpa!
 AF também!!
Bebendo muita água!
Banheiro -Ok


Bjo bjo bjo!

3 comentários:

  1. FLOR QUE BOM...aconteceu isso comigo com uma calça que minha mãe me deu sábado agora nossa é muito bom da sensação que o dever está sendo feito!

    ResponderExcluir
  2. Maricotaaaaaaa florzinha EEEEEEEE to comemorando aqui parabens parabens parabens.. nossa que feliz que a gente fica quando poe algo que serve, ne? Ahhh arruma um jeito de tirar as fotos pra gente ver.. e quanto "aquele" deixa quieto, amiga, nao vai se estressar pq vai ter dar ansiedade e vontade de comer mais kkkk beijooo obrigada pelo carinho

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,que bom!!!Parabéns!!!
    Hoje só conversamos um pouquinho no msn né =/

    Bjos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Diz ai!