sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festa, festa, festa...

Bom dia meninas!
Eai como estão??
Espero que estejam todas bem... ao contrário de mim...
desde quarta feira estou vivendo no pecado! rsrs
Aff! mas não estou triste não, tô e com raiva de mim de não conseguir me segurar...
se eu não consigo, quem vai???
Quarta fiz tudo certinho durante o dia todo, foi só chegar a noite pra me transformar! tava quietinha no meu canto, meu bem me liga me mandando arrumar rapidinho que ele estava passando pra gente dar uma volta, esse dar uma volta dele é claro " ir pro buteco"!!! pensei: "put's fudeu tudo"
Fomos a uma peixaria ma-ra-vi-lho-sa!!
ai já viu né...
até que comer eu não comi muito, o negócio e a tal da marvada da cervejaaaa!
tomamos muiiiitasss    algumas, e dpois pedimos uma jantinha (jantona né) que vem arroz, vinagrete, e peixe no bafo, farofa... hummm..
olhei aquilo e já enchi o prato com o vinagrete, e um pedação do peixe, arroz coloquei só no cantinho... mas mesmo assim isso não deixa de ser uma jacadooonaa! comer isso as 10 da noite?? nem pode né...
dormi na casa dele, e não fui na academia  (¬.¬')

Ontem foi niver da minha mãezinha! tava toda empolgada! me ligou o dia todo perguntando que hora  eu ia sair do trabalho pra começarmos os preparativos da festa!
ai ja viu né.... festaaa! cerveja de novo...   até que a comiçança foi +ou - light... fizemos um tropeiro de soja, pernil assado  com abacaxi (esse não foi light) e palitinhos de cenoura no tempero ( esse foi light), hummm tava tudo muito bommm! comi tanta cenoura  pra me segurar na outras coisas, que num guento nem lembrar de cenoura por uns 3 dias kkkkkkkkkkkkkk
Tb não fui na academia! (¬.¬')

Hojeee! ai meu Deus!
a prima do meu namorado esta chegando dos "estrangeiro" e tem festa! kkkkkkkkkk
Sabado, tem festa de São João na fazenda do tio dele!
Então sabem  o que isso vai fazer na minha vida nesse fds né?!
estrago! mas e impossível não participar!
pq penso assim, se vc deixar de se divertir, de ir em festas  só pq ta de dieta, regime, RA, sei lá!
vc não vive! vc se apaga, fica triste, e infeliz...
então vamos viver a vida também né minha gente...

Prometo, prometo não estrapolar na comida! (pq na bebida e brabo)


bjo, bjo,bjo! ^^

3 comentários:

  1. Oi Maricota, eu to bem melhor sim, obrigada, querida. Ah flor, jacou, jacou.. o que vai fazer? Levanta a cabeça e bola pra cima... vinagrete sem farofa nao é a mesma coisa né? rsrs mas força ânimo pra recomeçar, pensa na sua meta, vc tem uma meta e vai alcançar... mas mesmo assim se segureeeee, come so um pouqunho no final ed semaena ... (que raiva ne?) beijooo e se cuide, ta?

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maricota, pela força!
    Um grande beijo, estou te seguindo! Espero em breve ter histórias lindas para contar!
    Mil beijos e se segura!!! hehehe Vc é linda!

    ResponderExcluir
  3. a marvada ainda é um dos pecados!! aff... final de semana eu e marido tomamos bastante, mas durante a semana só se apegamos em uma tacinha de vinho pros dois (uma taça pros dois e não uma taça pra cada). mas se a gente moderar nas outrras refeições e nos outros dias, melhor né?? heheh bjus!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!