terça-feira, 12 de julho de 2011

FDS e a treva!

Buenas....
 Pq será que fim de semana  e tão dificil de manter a RA??
Agente come d+! Não sei vcs, mas eu... nossa!
comi arroz (miiiito), churrasco, peixe frito... bebi cerveja!
vai ser besta pra lá...
Ontem eu tava numa ressaca moral... morrendo de vergonha! nem tive coragem de escrever alguma coisa aki... :(
Fui chorar as pitangas pra minha mãe, ela disse que eu penso em emagrecer só no meio da semana, quando o fds chega parece que me dá um trem e esqueço tudo...
Mal... muito mal...
Mas estou bem melhor hj! 
Ontem não fiu na academia, pq não dormi nada de noite! minha cachorrinha tava parindo, passou mal! coitada! fiquei quase a noite toda acordada olhando ela...
 hj fui na  academia bem cedinho malhei 1h e 30...
Só minha alimentação não esta lá essas coisas...
tomei café certinho, mas não fiz o lanche da manhã,
almocei + ou -
água - OK
esqueci o lanche da tarde (raiva!!! ) e aki num tem nada pra se mastigar...


Mas logo as coisas   se encaixam!
Tenho que tomar vergonha na cara e não cometer mais essas jacadas!
e desitir: #nãopossonãoquero#

Um comentário:

  1. Oi Maricota, td bem? obrigada por passar no meu blog.. entao final de semana é triste mesmo. como eu nao sou casada acho que nem tanto, nao mudo muito a rotina tanto pq detesto coiznhar e nao vou em festa essas coisas.. mas temos qeutomar consciencia.. acho qeu qunado saimos do regime o problema nao sao os feriados, mas nos mesmos que os aguardamos para isso rsrs vou deixar meu site e vou propor o desafio de outubro, se as florzinhas quiserem participar, entra la... tem vide tb que deixei beijão

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai!