quarta-feira, 13 de julho de 2011

Roupas ou balança??

Olá!
Como estão vcs meninas?
comigo (até agora ) está tudo bem! Hj quase num fui na academia!
#PuraPreguiça!!
mas graças a Deus dei um pulo da cama e fui! tava tão friiiooo..
Pra quem não sabe, eu tinha um blog no UOL, mas ai resolvi fazer esse no blogger, já que todas as meninas assim como eu, parecem que estarem  aki...(se bem que quase ninguém comenta e nem me dá força aki, mas ta valendo...)
Então, ja tinha dito lá que eu não me pesaria mais, que veria os resultados nas minhas roupas...

 veja só a matéria:

Roupas ou balança: saiba qual o critério certo para acompanhar o emagrecimento

Estou seguindo um plano de emagrecimento. É melhor medir os resultados pela roupa ou pela balança? – Mônica Lisboa, de Teresópolis, RJ
Certamente pela roupa. O peso não deve ser o seu critério para o emagrecimento pois ele diminui e aumenta por razões diversas. Perda de gordura, ganho de massa muscular e perda de líquidos são algumas das alterações que fazem a diferença na balança, sem significar que você engordou ou emagreceu
É pela roupa que percebemos se houve redução de medidas. É o volume menor, e não o peso, o que indica a perda de gordura. Afinal, um quilo de gordura ocupa mais espaço que um quilo de músculos. Por isso, se o seu objetivo é emagrecer, foque nas roupas, sempre.

fonte: Revista Marie Clarie.

E outra, també não vou fica pensando no mês, nos 15 dias, na semana de RA não, vou pensar no HOJE, (igual aquelas pessoas que usam drogas "só por hoje eu estou limpo") me focarei no hoje, pq o ontem não adianta mais, já passou e não tem geito de voltar atrás...

*O QUE EU COMI ATÉ AGORA:
C. M: 1 fatia de pão integral com uma ponta de faca de margarina/ café preto.
Lanche: 1 fatia de pão integral com tomate e alface picadinho ( uma delícia)
Almoço: alface, feijão, um col. de arroz e frango ( 2 pedaços), mamão
Lanche: 1 maçã

Queria muito tirar fotos das refeições mas não tenho câmera e nem um celular que preste ( pobre d+ kkkkkkkkk)

AF- ok
RA- ok
AGUA- ok
BANHEIRO-



bjo bjo bjo

3 comentários:

  1. Maricota, vou casar comigo e é hj. Chega de divórcios. Obrigada pelo carinho, flor, beijoo

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...td bem?
    Concordo com vc que as roupas são os melhores indicadores de emagrecimento...mas não consigo ficar longe da balança...rsrs
    Estou te seguindo
    Qnd puder me fça uma vistinha lá no meu cantinho...
    Bjos

    emagrecendoem321.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olááá!
    Aee veio para o blogger =)
    Vc vai ver que aos poucos as meninas irão aparecer e te dar muuuuita força!

    Bjooos!

    ResponderExcluir

Diz ai!