terça-feira, 19 de julho de 2011

Grilaaadaaa..

Boa tarde meninas!!
Eai como estamos??
espero que tudo bem!
Hj não estou  muito legal não...
Acordei  5:40 fui malhar e quando cheguei em casa me deu uma coisa esquisita... estômago ruim, embrulhado... a cabeça começou a doer, o corpo foi ficando mole...
tomei um banho, empurrei meia fatia de pão integral com uma fatia de queijo e vim trabalhar, cheguei aki num tava aguentando nem o cheiro do café... quase vomitei...
parecendo mulher grávida! se eu não tomasse remédio e  a dona M não tivesse acabado semana passada ... sei não viu!! kkkkkkk
Meu fim de semana foi  perfeito!!
Estava com medo de  estrapolar né, como disse, mas graças a Deus correu tudo bem!
Comi, claro, mas comi pouco... Já a bebida.... pula essa parte...
Segunda não fui na academia  (como sempre) por pura preguiça mesmo!! quando consigo dormir em casa no domingo, (geralmente eu durmo no namorado hehe) eu não vou!! tenho que tomar vergonha na cara, ou comprar um óleo de peroba e passar na minha cara de pau...  a RA foi beleza... nada de 100%, mas nada nessa vida e perfeito né... hunf!

Mas hj eu quero contar uma coisa aki, isso ta me deixando grilada d+!!
tem uma des%$çada passando mensagem pro meu bem, vcs acreditam???? aiii que ódio!
Tipo assim, num tem nada de mais, nada de comprometedor nas mensagens, mas num é chato???
Vou resumir a história!:
essa menina era namorada do amigo do meu bem, ai eles terminaram.
*Sexta a tarde: Ela passou uma mensagem pra ele pedindo por favor pra ele falar pro ex dela mandar alguém levar o carregador dela pq a bateria dela estava acabando... (beleza, agora só pq terminou ela num pode mais nem dar uma ligada pedindo o que é dela de volta...)
*Sexta a noite: Passou outra perguntando o que tinha acontecido com com o tal do ex que ele estava bebendo muito e que antes ele não bebia e  que a tinha ficado sabendo que a mãe dele (do ex) estava grilada d+ ! (se eles terminaram, o que ela tem a ver com a vida do cara, ele tem direito de fazer o que quiser...)
*Domingo a tarde: Passou uma mensagem dizendo que estava muito triste, que estava no velório do tio, que estava mal, que estava precisando ficar perto de uns amigos, chamando pra ir pro buteco,  pra ele me chamar...chamar um outro amigo deles e a namorada, e passar lá e pegar ela, que quando saisse do velório avisava... pediu até por favor, tipo: AHHH VAMOS POR FAVOR!!? (menina ai eu já subi no coqueiro)
*Domingo + a tarde: Passou outra, falando que ja tinha saido, se ia rolar de sair ou não....

Pensem em uma mulher brava!!!
chinguei, falei e rodei a baiana!!!
meu bem disse que ela tava ficando louca, nem intimidade com ela, ele  tem, só de comprimentar mesmo...por causa do amigo....
disse que ia dar um geito! falei que era bom mesmo, pq se não quem ida dar um geito era eu....
aiii que ódio!!!!
Se ela quiser sair, que saia com os amigos solteiros dela!!!!
pq ela não passa mensagem pra mim???me chamando pra sair????
tem que passar pro meu namorado???????????


tô puta.....
xhau

3 comentários:

  1. Oi Florzinhaaa.. sabe pq vc ficou assim quando saiu da academia? pq nao comeu direito, quando eu fazai esteira e tal eu passava aml assim as vezes de qeurer vomitar, credo é horrivel... tmq eu comer beeem antes de malhar, nao pode ser de qualuqer jeito, nao pode.. Amiga, ignora a fulana, Deus me livre, viu? Coisa chata.. amiga, vou comer mais vezes.... nossa to fraca ate agora beijoooo

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita tá parecendo mulher grávida mesmo hehe!
    Continue firme e forte na RA e na AF,vou passar por aqui sempre hein!
    E manda essa menina folgada que fica mandando sms pra casa do c* ...ops,não pode falar palavrão huahauah!
    Bjosss e se cuida,adorei ter falado com vc no msn!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maricota, também sou goiana, de Goiânia, e to na luta pra manter o peso.
    Voce mora onde?
    Vou te linkar no meu blog pra trocarmos figurinhas.
    Me add ai no seu também.
    http://pollynamedida.blogspot.com/
    Beijo e tenta resolver esse probleminha ai porque passar raiva engorda.

    ResponderExcluir

Diz ai!