sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hj e Sexta feira! dia de bebemorar... ♫♪♫

Bom dia  flores!!
Hj e sexta feira!Graças a Deus!
Nossa fiquei tão cansada essa semana!
Mas o tempo anda voando né! parece que ontem foi segunda, nossa!!
Ontem não fui na academia! dormi na casa do namorado, ai vim direto pro serviço, mas em conpensação namorei bastaaaannte! Delíiiicia!!! hehe.
a RA não foi tb das melhores, dei uma jacada a tarde e a noite uma jacadonaaa!
aff que raiva! fiz tudo certinho durante o dia,  tomei bastante água e tal, quando cheguei em casa a tarde minha mãe tinha feito vitamina de abacate, adooorooo! tomei atéee!! (se tivesse sido feita com leite desnatado, adoçada com mel ainda vá lá, mas foi feita com leite vindo direto da fazenda mesmo e adoçada com açúcar... ai fode tudo né....)
A noite meu benzinho me ligou dizendo que tava mal, cabeça doendo, febre... fui vê-lo e ele me disse que não tinha comido nada,  fiz um caldinho de feijão pra ele, e acabei tomando... :-(
Chego em casa, minha mãe ta com o namorado comendo pastel de queijo! ai e pá acabá com o pequi do Goiás né... adivinhemmm! Comi né....
Fui dormir mal...
Acordei hj ceeedo e corri pra academia!  30 min de esteira, 20 de bike, 10 de eliptico! e de quebra uma aulinha de localizada!
Hj quero fazer tudo certinho pra compensar o dia de ontem!
Não só hj mas o fim de semana inteiro!



Então, só nesse fim de semana NÃO vou:
*exagerar na comida
* comer os petiscos dos butecos
*não dormir depois do almoço


Quero chegar na segunda bem legal!!!
E vcs o que fazem pra se segurarem nos finais de semana??

Bjo bjo bjo

7 comentários:

  1. Eu penso nas calças que estão ficando largas e tenho uma foto de quando estava mais gorda colada na porta da geladeira e penso assim: Quer ficar assim de novo?, aí não como... hahaha!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu me olho no espelho...hahaha...parece coisa de louca, mas pra mim funciona...Quando penso em comida...corro pro espelho vejo que ainda falta muitoo...ai desisto..

    Bjos flor...e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Maricota. Menina pra segurar no fim de semana tem que ter força de vontade e pensar na meta sempre, porque os petiscos e as comidinhas gostosas aparecem de todos os lugares.
    E aqui em Goiás tem ainda o tal do boteco, que é de lei! Voce sabe né?!
    Affffff
    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Se caiu levanta e continue a R.A...os fins de semana tem sido muito tenso pra mim tbm!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maricota, tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra ver.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. corre pra academia e queima esse excesso que lamentar não emagrece viu amiga!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi to passando pra desejar um ótimo domingo...e dizer que tem selinho pra vc lá no meu cantinho..bjoss

    ResponderExcluir

Diz ai!